9 vagas para Professor no Campus Seropédica e Nova Iguaçu da UFRRJ

9 vagas para Professor no Campus Seropédica e Nova Iguaçu da UFRRJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto para o Campus Seropédica e Campus Nova Iguaçu, nas seguintes áreas:

Agronomia / Solos: Física do Solo (1);

Ciências Exatas / Matemática: Estatística (1);

Ciências Humanas e Sociais/ Artes: Indumentária, Desenho e História da Arte (1);

Ciências Humanas e Sociais / Ciências Econômicas: Teoria Econômica (1);

Multidisciplinar / Educação e Sociedade: Ensino de Matemática e Didática da Matemática (1);

Multidisciplinar / Tecnologias e Linguagens: Teoria e Prática do Texto e Produção de Texto (1);

Tecnologia / Arquitetura e Urbanismo: Tecnologia / Eletrotécnica (1), Tecnologia / Estruturas (1);

Veterinária / Epidemiologia e Saúde Pública: Epidemiologia Aplicada, Epidemiologia Geral, Higiene, Parasitárias, Zoonozes, Higiene Rural, Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária (1).

Da Inscrição:

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a área a qual pretende concorrer.

As inscrições estarão abertas no período das 9h00min do dia 14 até às 15h00min do dia 18 de março de 2011, e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufrrj.br, considerando-se o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato deverá gerar e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível após o preenchimento e envio do requerimento de inscrição, efetuando, exclusivamente em agências do Banco do Brasil, o seu pagamento em espécie ou por meio de qualquer serviço de pagamento via Internet. A GRU, a ser utilizada para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, deve ser correspondente ao requerimento de inscrição enviado. A taxa de inscrição será de R$ 37,00.

Da Seleção:

A seleção far-se-á, mediante análise dos documentos e/ou prova escrita, prova didática, entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial, responsável pelo Processo Seletivo.

Todas as etapas do Processo Seletivo, tais como Programa, Datas de Provas e/ou Entrevistas, Resultado, estarão disponíveis através de links relacionados a cada edital, no site da Universidade.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade improrrogável de 1 ano, a contar da data de publicação deste Edital de Abertura no Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições