MENU

9 vagas para Professor no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste - RJ

9 vagas para Professor no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste - RJ

Atualizado: Quarta-feira, 14 Outubro de 2009 as 12

O Centro Universitário Estadual da Zona Oeste ( www.uezo.rj.gov.br ), torna público o Edital de Abertura de Inscrições e Normas para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas de servidores Docentes Pesquisadores, na classe Professor Adjunto do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste - UEZO.

Serão oferecidas 9 vagas, aos cargos de Corrosão e Tratamento de Superfície Metálica, Física Aplicada, Química de Materiais (Colegiado da Área de Produção Industrial), de Matemática Aplicada, Matemática Computacional, Sistemas Computacionais (Colegiado de Computação e Matemática Aplicada), e de Bioquímica Vegetal, Fitoquímica, Química Analítica Quantitativa (Colegiado de Ciências Biológica e da Saúde).

A remuneração inicial para o cargo de Professor Adjunto é de R$ 4.279,48 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

    * A inscrição poderá ser efetuada no período de 25 de setembro a 26 de outubro de 2009, de 2ª a 6ª feira no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste-UEZO, situado na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº 1203, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ, Telefone (21) 2332-7533, no horário compreendido entre 10h00 e 16h00. No ato do pedido de inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante do pagamento de taxa, que não será restituída em hipótese alguma, no valor de R$ 200,00, em qualquer agência do Itaú, a favor de ERJ UEZO - Agência 5673 - Conta nº 00426-2, utilizando depósito identificado pelo CPF.

Caso não haja inscrições deferidas, este prazo poderá ser ampliado em mais 30 dias.

Das Provas:

O concurso compreenderá as seguintes avaliações:

- Prova de Títulos e Trabalhos, com peso 4;

- Memorial, com peso 2;

- Prova Didática, com peso 2; e

- Prova Escrita de Conhecimentos Gerais, com peso 2.

    * A Prova de Títulos consistirá na avaliação do Curriculum Vitae, abrangendo as atividades de ensino, pesquisa, extensão, administração acadêmica e atividades técnico-administrativas. A Prova Escrita terá duração total de 5 horas sendo facultada ao candidato a consulta bibliográfica durante a primeira hora de prova, não sendo, porém, permitido a utilização de qualquer material escrito durante as últimas 4 horas da prova.

    * A Prova Didática avaliará os candidatos quanto à didática e domínio de um tema e versará sobre um dos temas que compõe o concurso. Esta será pública e consistirá da apresentação oral em português, pelo candidato, durante o mínimo de 50 e o máximo de 60 minutos, sobre assunto constante de ponto sorteado com antecedência de 24 horas. O não cumprimento deste item deverá ser objeto de avaliação da Comissão Examinadora.

Para o sorteio, a Comissão Examinadora elaborará uma lista contendo os assuntos contemplados no Programa. O tema da Prova Didática será sorteado entre 5 temas diferentes dentro da área de inscrição do candidato. Esses temas serão entregues ao candidato no ato da inscrição.

A ordem da Prova Didática será determinada pela ordem de inscrição dos candidatos. A Prova Didática não poderá ser assistida pelos demais candidatos.

O Concurso terá validade de 6 meses, prorrogáveis por igual período, nos moldes do artigo 77, IV da Constituição do Estado do Rio de Janeiro e, na ocorrência de surgimento de vaga para a disciplina oferecida, esta poderá ser ocupada pelo candidato imediatamente classificado.

veja também