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9 vagas para Professores na Universidade Estadual (RS)

9 vagas para Professores na Universidade Estadual (RS)

Atualizado: Quinta-feira, 16 Julho de 2009 as 12

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o magistério superior de com finalidade de prover as vagas das eventualmente abertas no período de validade deste concurso, bem como para formar cadastro de reserva, destinadas ao provimento do quadro permanente de pessoal.

Sobre as inscrições

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procurador, nos dias úteis de 13 de julho de 2009 a 11 de agosto de 2009, na sede da Reitoria da UERGS, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 1156, Centro, Porto Alegre-RS, CEP 90.010-191 Fone: (51) 3288-9000, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Ficam isentos da taxa de inscrição os candidatos portadores de deficiência, desde que sejam atendidas as condições da Lei Estadual 13.153 de 16 de abril de 2009.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá acessar o Requerimento de Inscrição, disponibilizado no site www.uergs.edu.br, preenchê-lo e imprimi-lo para posterior entrega na UERGS. 

Nos termos da Lei 11.561/2000, o valor da taxa de inscrição é de R$ 110,42, correspondentes a 9,98300 UPF (valor atualizado em 23 de dezembro de 2008), devendo o pagamento ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Professor Adjunto de Engenharia Elétrica (3), Professor Adjunto de Matemática (2), Professor Adjunto de Ciências Exatas nas áreas de Física, Informática e Matemática (4).

A remuneração para os cargos será de R$ 4.344,08, com a carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas

O concurso público será constituído das seguintes provas:

a) prova de conhecimento de caráter eliminatório e classificatório;

b) prova didática de caráter eliminatório e classificatório;

c) exame de títulos e trabalhos de caráter classificatório.

As provas serão realizadas no município de Novo Hamburgo, em local indicado no Edital de Convocação para Instalação do Concurso.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Concurso, prorrogável uma vez por igual período.

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