MENU

96 vagas para diversos cargos na Prefeitura de Rochedo - MS

96 vagas para diversos cargos na Prefeitura de Rochedo - MS

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 1:36

A Prefeitura Municipal de Candiota-RS (www.candiota.rs.gov.br ), torna público que se realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de cargos efetivos do quadro geral dos servidores públicos municipais, com a execução técnico-administrativa da empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda., nome fantasia Energia Essencial.

Das Inscrições:

As inscrições serão somente presenciais a ser executadas na Prefeitura Municipal, Rua Ulisses Guimarães, nº 250, no setor Ginásio Municipal Dario Lassance no horário das 8h00 até às 16h00, no período de 10 a 18 de fevereiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 69,77 a R$ 132,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Vagas:

Nível Superior: Advogado (1), Arquiteto (1), Assistente Social (2), Bibliotecário (1), Biólogo (1), Contador (2), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Fonoaudiólogo (1), Geólogo (1), Médico Ginecologista (2), Médico Veterinário (2), Nutricionista (3), Pedagogo (1), Pedagogo com Habilitação em educação infantil (9), Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia (3), Pedagogo com Habilitação em Orientação Educacional (2), Pedagogo com Habilitação ou Especialização em Supervisão Escolar (4), Professor de Educação Artística (1), Professor de Educação Física (4), Professor de Estudos Sociais (1), Professor de Língua Espanhola (1), Professor de Língua Portuguesa com Habilitação em Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa com Habilitação ou Especialização em Libras (2), Professor de Matemática (1), Professor de Séries Iniciais com Habilitação em Educação Especial (3), Psicólogo (1);

Nível Médio: Atendente de Farmácia (3), Oficial Administrativo (9), Secretário de Escola (2), Técnico Agrícola (2), Técnico Contábil (1), Técnico em Informática (2), Técnico em Meio Ambiente (2), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Tesoureiro (1);

Nível Fundamental: Atendente (6), Fiscal do Meio Ambiente (1), Recepcionista (5);

Nível Fundamental Incompleto: Carpinteiro (2), Eletricista (2), Eletricista de Automotores (2), Motorista II (21), Operador de Máquinas (11), Operário (10), Pedreiro (2), Servente Merendeira (6).

Das Provas:

Em 21 de fevereiro de 2011 será divulgado Edital inicial de homologação das inscrições.

O candidato terá acesso ao Edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, o qual será publicado no Mural de Publicações no saguão da Prefeitura Municipal e em caráter meramente informativo, na internet pelo site www.energiaessencial.com .

Todos os cargos apresentados neste Edital requerem execução de Provas Objetivas neste Concurso Público. As Provas Objetivas para todas as vagas constantes neste Edital têm caráter eliminatório e classificatório, compostas de 40 questões. O candidato deverá obrigatoriamente comparecer para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de documento comprobatório de inscrição e acompanhado também obrigatoriamente de documento oficial de identificação em perfeito estado de conservação que contenha foto. Deverá o candidato estar presente no local das provas objetivas com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Haverá Prova de Títulos para os candidatos aprovados nas Provas Objetivas. O candidato terá o período de 7 de março de 2011 até o dia 9 de março de 2011, para enviar todos os títulos, sendo todas as cópias autenticadas, assim como o Relatório de Discriminação de Títulos perfeitamente preenchido de forma legível e sem rasuras, conforme Anexo V, à empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda. por Sedex, endereçado à empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda., na Rua General Andrade Neves, nº 100/1304 - Centro - Porto Alegre - CEP 90.010-210.

Haverá também Prova Prática destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo diante de perito ou equipe de perícia especializada em avaliação técnica do cargo concorrido.

Para o cargo de condutor de qualquer veículos ou máquina, é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação compatível com sua função, conforme exigência do cargo, por ocasião da posse. Na realização da Prova Prática, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente a habilitação - CNH compatível com o veículo ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes.

O resultado final será homologado pelo Município e será divulgado publicamente com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e, se a autoridade competente julgar necessário, também em veículos de comunicação de ampla circulação da região do município.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período pelo poder público municipal.    

veja também