97 vagas para Professores do na Secretaria da Educação - AC

97 vagas para Professores do na Secretaria da Educação - AC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Edital nº 52/2011/SEE de 23 de março de 2011,

A Secretaria de Estado de Educação, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de 97 Professores para atuar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Formação de Cadastro de Reserva.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A carga horária semanal do Professor será de 25h semanais de atividades, tanto para o Ensino Fundamental como para o Médio.

A jornada diária do professor estará compreendida entre 7h15min às 18h, conforme a necessidade de lotação desta Secretaria.

Das Inscrições:

As inscrições ocorrerão a partir das 13h30min do dia 24 de março de 2011 até às 17h30min do dia 29 de março de 2011, através do endereço eletrônico www.see.ac.gov.br  .

Não será cobrada taxa de inscrição.

Dos Cargos:

Nível Superior: Professor - Área: Arte (5), Professor - Área: Biologia/Ciências (10), Professor - Área: Educação Física (3), Professor - Área: Filosofia (1), Professor - Área: Física (10), Professor - Área: História (5), Professor - Área: Língua Espanhola (13), Professor - Área: Língua Inglesa (15), Professor - Área: Língua Portuguesa (5), Professor - Área: Matemática (19), Professor - Área: Química (5), Professor - Área: Sociologia (CR), Professor P2 - Área: Geografia (6).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única.

Etapa Única: Análise de Curriculum Vitae.

O candidato deverá entregar cópia do Curriculum Vitae comprovado e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF e Comprovante de Endereço), cópia do comprovante de inscrição, acondicionados em envelope com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado nos locais constantes do Anexo II, dos dias 24 a 30 de março de 2011, das 7h às 17h30min.

A análise do Curriculum Vitae dos candidatos será realizada pela Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado e ocorrerá no período de 31 de março a 6 de abril de 2011.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, no endereço eletrônico assim como nos locais constantes do Anexo II deste edital, a partir de 7 de abril de 2011.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações e comunicados referentes a este Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Estado do Acre, os quais serão também divulgados na Internet.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após 24 meses a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições