A Câmara de Montenegro - RS abre 1 vaga para Assistente Legislativo

A Câmara de Montenegro - RS abre 1 vaga para Assistente Legislativo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Câmara de Vereadores de Montenegro-RS ( www.camaramontenegro.rs.gov.br ), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento do cargo vago no Quadro de Pessoal do Poder Legislativo de Montenegro, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

A vaga oferecida, de nível Médio é para o cargo de Assistente Legislativo e Administrativo, com carga horária de 35h semanais e remuneração de R$ 1.397,00. O exercício do cargo exigirá a prestação de serviço à noite, durante as sessões ordinárias do Legislativo, bem como sábados, domingos e feriados, cujas horas serão compensadas.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de maio de 2010 a 11 de junho de 2010, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 72,00.

A prova objetiva será eliminatória e valerá 100 pontos, distribuídos em 40 questões objetivas de múltipla escolha. Estará aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50 pontos.

A Prova Objetiva será realizada em dia, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, bem como através de remessa de aviso aos candidatos, com antecedência mínima de 8 dias.

Para receber o e-mail com aviso sobre o dia da prova, o candidato deverá cadastrar no momento de sua inscrição um e-mail válido, ficando desde já avisado de que o e-mail enviado poderá ficar retido na pasta ''spam'' de seu provedor de internet.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O Concurso em questão tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal de Montenegro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições