MENU

A Prefeitura de Pontal do Paraná (PR) oferece 97 vagas dea té R$ 6.296,95

A Prefeitura de Pontal do Paraná (PR) oferece 97 vagas dea té R$ 6.296,95

Atualizado: Quarta-feira, 10 Junho de 2009 as 12

A Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná-PR ( www.pontaldoparana.pr.gov.br ), faz saber que será realizado Concurso Público, pela empresa ICEET - Instituto de Ciência, Educação e Tecnologia ( www.iceet.com.br ).

Sobre a inscrição

A inscrição poderá realizar-se de 8 a 30 de Junho de 2009, na prefeitura, à PR-407 Km 19, Balneário de Praia de Leste, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para os cargos de Nível Fundamental, de R$ 30,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 50,00 para os cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes

Nível Superior: Assistente Social (2), Enfermeiro (10), Enfermeiro PSF (5), Farmacêutico / Bioquímico (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico - Cardiologista (1), Clínico Geral (11), Clínico Geral PSF (8), Dermatologista (1), Geriatra (1), Ginecologista - Obstetra (1), Neurologista (1), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Veterinário (1), Nutricionista (1);

Nível Médio: Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar de Consultório Dentário PSF (2), Auxiliar de Enfermagem PSF (8), Fiscal Municipal (Fiscal Ambiental) (2), Técnico em Higiene Dental PSF (2), Técnico em Saúde (Técnico em Radiologia) (5);

Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Operacional - Motorista com CNH ''D'' (5), Auxiliar - Saúde (5), Serviços Gerais (7).

O salário varia de R$ 532,38 a R$ 6.296,95, de acordo com o cargo escolhido.

Sobre a realização da prova

A prova será realizada no dia 2 de Agosto de 2009, em local e horário a serem divulgados no Jornal O Município, e no site da prefeitura.

Haverá prova prática para o cargo de Auxiliar Operacional - Motorista com CNH "D".

O concurso público terá validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

veja também