Abertas as inscrições para 53 cargos do Grupo Magistério do IFMS

Abertas as inscrições para 53 cargos do Grupo Magistério do IFMS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de 53 cargos do Grupo Magistério, categoria funcional de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Classe "DI", Nível I, para atender à Reitoria e aos Campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Das Inscrições: A inscrição para ingresso na carreira dos cargos do grupo Magistério, será realizada somente pela internet, no portal eletrônico www.ifms.edu.br , no período de 24 de janeiro a 28 de fevereiro de 2011, onde estarão disponibilizados para impressão o requerimento de inscrição e o boleto bancário.

Para o candidato que não possui acesso à internet, será disponibilizado computador para o acesso, no período de 24 de janeiro a 28 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00 às 10h00 e das 15h00 às 16h00, nos dias úteis.

Será assegurada a isenção da taxa de inscrição ao candidato conforme contido no Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que trata da isenção de pagamento de taxa de inscrição em Concursos Públicos realizados no âmbito do Poder Executivo Federal. Para solicitar a isenção de pagamento da taxa, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico do concurso, anexar o requerimento contendo a indicação do Número de Identificação Social - NIS, a declaração de que é membro de família de baixa renda e enviá-los pessoalmente ou por Sedex para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul COPEVE - Comissão Permanente de Vestibular - Caixa Postal 549, Campo Grande-MS, CEP 79.070-900, no período de 24 a 27 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição do Concurso Público para os cargos do grupo Magistério, na categoria funcional de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico é de R$ 120,00. O recolhimento dessa taxa, efetuado após a data de encerramento das inscrições, não será considerado.

O Concurso Público compreenderá as seguintes fases: a. Prova Escrita (dissertativa) de caráter eliminatório e classificatório; b. Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório; c. Prova de Títulos/Análise Curricular de caráter classificatório.

A realização das Provas Escrita, Didática e de Títulos ocorrerá no período de 25 a 27 de março de 2011. As provas serão realizadas exclusivamente no município de Campo Grande. Os locais e horários de realização das provas serão publicados no site a partir do dia 18 de março de 2011.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições