Abertas inscrições para seleção de estagiários na Semace

Abertas inscrições para seleção de estagiários na Semace

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace - www.semace.ce.gov.br ) abre inscrições para o processo seletivo de estagiários de 14 de abril a 6 de maio 2011. A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas à superintendência. São disponibilizadas 56 vagas distribuídas entre 18 áreas de conhecimento. A bolsa mensal é de R$ 503,15 (adicionado auxílio transporte) para a carga horária de 20h semanais.

Os interessados deverão se inscrever na sede da Semace, localizada na Rua Jaime Benévolo, nº 1400, no bairro de Fátima, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. A ficha de inscrição estará disponível no Núcleo de Recurso Humanos (Nureh), onde deverão ser entregues foto 3×4; comprovante de residência; cópia da identidade; declaração e comprovante de matrícula; histórico atualizado e currículo. Os candidatos portadores de deficiência terão de apresentar também laudo médico.

O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site da Semace em 12 de maio. Os candidatos cujas inscrições forem indeferidas poderão apresentar recurso somente nos dias 13 e 14 do mesmo mês. Os requerimentos de recurso estarão disponíveis no atendimento da Semace, onde será gerado número de processo para que o candidato possa acompanhar os trâmites.

O processo seletivo contará com realização de Prova Discursiva, Entrevista e Avaliação de Histórico, com observância de currículo. As datas, horários e locais das provas serão divulgados posteriormente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições