Aberto Processo Seletivo para Estagiários em Caarapó - MS

Aberto Processo Seletivo para Estagiários em Caarapó - MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

De 28 de março a 11 de abril de 2011 estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Caarapó. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever. Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino público ou particular.

As provas serão realizadas no dia 17 de abril, das 9h às 12h, na Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, que fica na rua Marciliano Maciel, nº 475, no Bairro Vila Jary, em Caarapó. As provas serão objetivas, sendo uma de Português e uma de conhecimento específico, de acordo com o conteúdo programático descrito no edital.

O candidato deve portar documento de identificação com foto, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação. O gabarito oficial será divulgado no dia 19 de abril, a partir das 13h30, na entrada do prédio do Fórum e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum no dia 21 de abril, às 13h30min.

O exercício do estágio terá duração de um ano e será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 544,61.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições