Academia Body Tech abre 40 vagas para professores e estagiários

Academia Body Tech abre 40 vagas para professores e estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Body Tech abriu 40 vagas para professores graduados e estagiários de educação física nas áreas de ginástica localizada, musculação, running class, indoor cycle, danças diversas, alongamento e ioga. Os postos são para a nova unidade da academia que será inaugurada em setembro no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.

As fases de análise de currículos, prova teórica, entrevista e avaliação prática das aulas coletivas são eliminatórias.

Inicialmente as vagas são temporárias e os profissionais só serão contratados definitivamente depois da prova teórica que envolve metodologia técnica própria e avaliação prática em sala.

As inscrições e envio de currículo vão até o dia 23 de agosto e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] – A/C: Bruno Franco e Eduardo Netto; ou via Correios, na Rua Rainha Guilhermina, 117, Leblon – Rio de Janeiro – CEP 22441-120.

Os graduados candidatos às vagas de professores devem enviar diploma de licenciatura plena; xerox do diploma e carteira do CREF (Conselho Regional de Educação Física) com a anuidade 2010 paga, com comprovante de pagamento; currículo; e histórico escolar da universidade.

Os candidatos a estágio devem enviar declaração e histórico escolar da universidade; carteira da Confederação Nacional de Estudantes; e currículo. Os candidatos devem cursar do 3º ao penúltimo período do curso.

No dia 24 de agosto a rede disponibilizará a lista de selecionados no site www.abodytech.com.br.

A prova teórica e escrita serão no dia 27 de agosto, às 14h, no Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro, na Rua Adolfo Mota, 104, Tijuca. O resultado sai no dia 1 de setembro, via internet, pelo site www.abodytech.com.br. Não haverá revisão de prova.

Já a entrevista, dinâmica em grupo e entrega de documentos serão nos dias 2 e 3 de setembro, às 14h, na Unidade Tijuca, na Avenida Maracanã, 987, Loja 25, Shopping Tijuca. O resultado sai no dia 6 de setembro, via internet, pelo site www.abodytech.com.br.

O treinamento teórico e a entrega de documentos serão no dia 10 de setembro, às 10h, no Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro, na Rua Adolfo Mota, 104, Tijuca.

Já o treinamento teórico nas unidades A! Body Tech será de 13 a 18 de setembro, às 14h, na Unidade Tijuca, na Avenida Maracanã, 987, Loja 25, Shopping Tijuca.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições