A Aeronáutica abre nesta sexta-feira (3) as inscrições do concurso para 96 vagas

Aeronáutica abre inscrições para 96 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A Aeronáutica abre nesta sexta-feira (3) as inscrições do concurso para 96 vagas no Curso de Formação de Sargentos, na especialidade de Controle de Tráfego Aéreo, para o ano de 2013. O candidato deve ter ensino médio completo.

O Curso de Formação será ministrado sob regime de internato, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), e terá a duração aproximada de um ano.

Durante a realização do curso, o aluno estará sujeito ao regime escolar da EEAR e terá remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

As inscrições devem ser feitas de 3 a 16 de agosto pelo sitewww.fab.mil.br. A taxa é de R$ 60.

O concurso terá exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

O exame de escolaridade será realizado no dia 23 de setembro, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos/SP, Campo Grande, Porto Alegre/Canoas/RS, Curitiba, Brasília e Manaus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições