MENU

AES Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2012

AES Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2012

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 11:11

O Grupo AES Brasil, composto pelas empresas AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana e AES Infoenergy, está com  inscrições abertas até o dia 16 de setembro para o Programa de Trainee 2012. No total são 18 vagas: 14 para São Paulo, 2 para a região de Bauru (SP) e 2 para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

Podem participar candidatos graduados entre dezembro de 2009 a dezembro de 2011, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, TI ou direito. Além disso, é exigido inglês fluente.

As inscrições devem ser feitas nos sites http://www.focotalentos.com.br/aestrainee2012/ ou www.aesbrasil.com.br (clicar em Trabalhe Conosco e Programa de Trainee).

O processo seletivo será realizado até novembro de 2011. Os inscritos que atenderem aos pré-requisitos realizarão provas online de lógica, inglês e conhecimentos gerais. Na segunda fase haverá dinâmica de grupo e teste oral de inglês. Os aprovados então participarão de painel com a presença de líderes da organização, além de entrevistas finais com os gestores.

Com dois anos de duração, o programa está dividido em quatro semestres. A cada etapa, o trainee tem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento em uma área de atuação, identificando soluções que serão apresentadas nos projetos semestrais, o que impactará na avaliação de desempenho dos participantes. Para complementar a formação são oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais. Além disso, líderes do Grupo AES Brasil atuarão como mentores dos trainees.        

veja também