AGCO abre 30 vagas de estágio

AGCO abre 30 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A AGCO, fabricante e distribuidor de equipamentos agrícolas,abriu 30 vagas de estágio para São Paulo, Mogi das Cruzes (SP), Jundiaí (SP), Santa Rosa (RS), Canoas (RS) e Ibirubá (RS). O programa tem duração de dois anos.

O candidato deve ter previsão de conclusão da formação superior entre julho de 2012 e dezembro de 2012; inglês a partir do nível intermediário; bons conhecimentos de informática; disponibilidade 30 horas semanais para estagiar (6 horas diárias).

Os cursos são de engenharia (mecânica, mecatrônica, de produção, elétrica, eletrônica, de materiais, química, metalúrgica); administração de empresas; ciências contábeis e ciências econômicas; psicologia; comunicação social; publicidade; propaganda; propaganda e marketing; marketing; tecnologia da informação; informática; sistemas da informação; ciências da computação.

O processo seletivo inclui Inscrição, teste on-line com raciocínio lógico e inglês e dinâmica de grupo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/agco até 30 de agosto.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições