Agência do Trabalho de Pernambuco recruta para 2.297 vagas

Agência do Trabalho de Pernambuco recruta para 2.297 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Agência do Trabalho de Pernambuco disponibiliza 2.297 vagas para trabalhadores de todo o estado. Entre as funções estão motorista de caminhão guincho, mecânico de máquinas pesadas, gerente de recursos humanos, eletrotécnico, chefe de cozinha, técnico de planejamento de obras, gerente administrativo e mecânico de automóveis.   Estão abertas 1.508 oportunidades na região metropolitana do Recife e 789 no interior do estado (553 no Agreste, 62 na Zona da Mata e 174 no Sertão).

A Agência do Trabalho de Pernambuco está recrutando com urgência trabalhadores para uma empresa em Suape. São 25 vagas para a área da construção civil, sendo 12 na função de mecânico montador, 4 para maçariqueiro, 4 para encarregado de soldagem e 5 para encarregado de estrutura metálica.

Os candidatos precisam ter seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e a exigência de escolaridade varia entre alfabetizado e pessoas que tenha cursando até a 4° série do ensino fundamental.

Os interessados devem procurar diretamente o setor de intermediação, que fica no 1° andar da Agência da Boa Vista ( veja aqui os endereços das agências ).

É necessário procurar o local correto já que as vagas não estão disponíveis no atendimento do posto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições