Agências de trabalho de PE selecionam para nível superior

Agências de trabalho de PE selecionam para nível superior

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Secretaria Especial da Juventude e Emprego de Pernambuco (SEJE), por meio das agências de trabalho, seleciona candidatos para 48 vagas de nível superior para dez municípios. As oportunidades são consideradas de difícil preenchimento. Salários variam de R$ 600 a R$ 2,5 mil, além de oportunidades com remuneração a combinar.

As oportunidades são para as cidades de Araripina, Arcoverde, Cabo de Santo, Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Igarassu, Ipojuca, Paulista, Petrolina e Recife.

Há vagas de nível superior completo e incompleto, como para engenheiro civil, secretária executiva, farmacêutico, analista de laboratório, instrutor de informática, biólogo, consultor de vendas, entre outros.

Os interessados devem procurar a unidade das agências do trabalho correspondente ( veja aqui os endereços ) com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é preciso levar o currículo, para atualização de cadastro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições