Alcoa abre 180 vagas em programa de estágio

Alcoa abre 180 vagas em programa de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A Alcoa, indústria de alumínio, abriu 180 vagas para o Programa de Estágio Institucional. As oportunidades são distribuídas em São Paulo, Santo André (SP), Sorocaba (SP), São Luís (MA), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Itapissuma (PE) e Tubarão (SC).

Podem participar estudantes de cursos da área de exatas e humanas, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, ou entre junho e dezembro de 2012, para estágio em período integral.

É necessário ter conhecimentos de inglês e de informática e ter disponibilidade para trabalhar de 18 a 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses.

O processo seletivo inclui testes on line, dinâmica de grupo, redação e entrevistas.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos, presenciais e à distância, atividades práticas e participação em palestras ministradas pelos líderes da Alcoa. A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório.

As inscrições podem ser feitas até 5 de setembro através do site www.ciadetalentos.com.br/alcoa . No caso de São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Juruti (PA) e Itapissuma (PE), as inscrições poderão ser feitas até 26 de setembro.

O início do programa está previsto para janeiro de 2012.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições