Alcoa abre 185 vagas para estagiários em seis estados

Alcoa abre 185 vagas para estagiários em seis estados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Alcoa, empresa do ramo de produção de alumínio, está com as inscrições abertas para 185 vagas no programa de estágio institucional para São Paulo (capital e região metropolitana), Sorocaba (SP), Itapissuma (PE), Tubarão (SC), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Confira lista de programas de trainee e estágio

Podem participar universitários dos cursos de ciências exatas e humanas com previsão de conclusão da graduação entre junho de 2011 a dezembro de 2012. É preciso ter conhecimentos da língua inglesa e outros idiomas serão considerados um diferencial. Os candidatos devem, ainda, ter conhecimentos do pacote Office e disponibilidade mínina de trabalho de 18 horas semanais.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.alcoa.com.br até 31 de agosto.

Programas

Além do estágio tradicional, com duração de um a dois anos, a empresa oferece a modalidade de estágio de seis meses para estudantes de instituições de ensino que oferecem esse período exclusivo para atividades práticas, sem freqüência nas aulas.

Nessa modalidade, os universitários podem concorrer às vagas em Juruti, Tubarão, Poços de Caldas e São Luís, mesmo sendo de outras regiões. O estágio está previsto para ter início em janeiro ou julho de 2011. A empresa oferecerá, nesse caso, além da bolsa-auxílio e benefícios, apoio para hospedagem no decorrer do estágio.

Seleção

O processo de seleção inclui as inscrições, testes online de inglês e de raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo, redação e entrevistas com os gestores das áreas escolhidas.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições