Allis abre vagas no Nordeste

Allis abre vagas no Nordeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Allis, empresa de recursos humanos, está contratando profissionais para trabalhar nas cidades de Aracaju (SE), Feira de Santana e Salvador (BA), e busca por interessados nas ocupações de operador de equipamento, montador, consultor de vendas, gerente de loja e gerente operacional.

São mais de 20 vagas entre efetivas e temporárias, com remuneração e benefícios atrativos que variam de acordo com o cargo a ser ocupado.

Todos os candidatos passarão pelo processo seletivo que prevê a realização de uma entrevista coletiva, dinâmicas e entrevista individual.

Os interessados nas vagas disponíveis para o estado da Bahia têm até o dia 7 de outubro e podem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer no escritório da empresa, na Av. Tancredo Neves, 3343, Edf. Cempre, sala 304, Caminho das Árvores, Salvador.

Para as vagas do estado de Sergipe, o prazo de inscrição é até o dia 7 de outubro, e os interessados devem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer na Rua Pacatuba, 254, Edf. Paulo Figueiredo, sala 214, Centro, Aracaju, SE.

Confira os requisitos para as funções:

Operador de equipamento: Curso técnico em eletrotécnica ou eletromecânica completo ou finalizando, com conhecimento em motores a diesel. Os candidatos devem ter entre 25 a 40 anos. É preciso disponibilidade para viagem, para trabalhar a noite, finais de semana e em eventos (Salvador-BA)

Montador: Curso profissionalizante no segmento de ótica, experiência na função, sem limite de idade, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, das 10h às 18h ou das 14h às 22h (Feira de Santana-BA)

Consultor de vendas: Ensino médio completo com curso em Óptica, ter entre 20 a 35 anos e vivência no ramo (Salvador-BA)

Gerente de loja: Desejável ensino superior completo, ter entre 26 a 38 anos e vivência na função. (Salvador-BA)

Gerente operacional: Desejável ensino superior em curso ou concluído, ter entre 26 a 38 anos e vivência na função (Aracaju-SE).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições