Allis seleciona 5 mil profissionais para o Dia das Mães em SP

Allis seleciona 5 mil profissionais para o Dia das Mães em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Allis, empresa especializada em gestão de pessoas, seleciona candidatos para 5.000 vagas temporárias em todas as regiões da cidade de São Paulo para a demanda do Dia das Mães. As oportunidades são para redes varejistas da capital. Os salários variam de R$ 710 a R$ 1.600.

As vagas são para vendedores, promotores de venda, atendentes, operadores de caixa, estoquistas, gerentes de loja e fiscal de loja. Além do salário, os profissionais também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído o nível médio, ter boa comunicação e facilidade de lidar com público. A seleção inclui testes e dinâmica de grupo.

Os interessados podem comparecer à unidade de recrutamento e seleção da Allis, na Rua Bráulio Gomes, 36, 15º andar, no centro de SP (próximo à estação República do Metrô), ou cadastrar currículo no site www.allis.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições