Allis seleciona para 1 mil vagas temporárias para a Páscoa

Allis seleciona para 1 mil vagas temporárias para a Páscoa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

A Allis, empresa de recursos humanos, seleciona para 1 mil vagas para candidatos a vendedores e promotores de vendas. As oportunidades são para atender a demanda por profissionais temporários para Páscoa. As vagas são para a cidade de São Paulo. A remuneração média vai de R$ 750,00 a R$ 1.200,00 mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição.  

Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo. Os candidatos participarão de dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer à unidade de recrutamento e seleção da Allis na Rua Bráulio Gomes, 36 - 1º andar, Centro, próximo ao Metrô República, travessa da Rua Sete de Abril.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições