Allis seleciona para 900 vagas de nível médio em todo o país

Allis seleciona para 900 vagas de nível médio em todo o país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A Allis iniciou processo seletivo para 900 vagas efetivas em diversas funções de nível médio. São 400 vagas para a cidade de São Paulo e 500 para outras cidades localizadas em todo país. As colocações são para caixas, estoquistas, vendedores e promotores de vendas. Os salários variam de R$ 597 a R$ 1.300, e, para alguns cargos haverá o pagamento de variável.

É necessário que o candidato tenha vivência nas respectivas áreas de atuação. São pré-requisitos ter ensino médio concluído, disponibilidade integral de horário para trabalhar em escala 6x1, inclusive aos finais de semana, e gostar de prestar excelente serviço aos clientes.

Competências comportamentais como proatividade, espírito de coletividade, habilidade para trabalhar em equipe e atitudes que gerem resultados serão considerados diferenciais.

O processo seletivo para as vagas da cidade de São Paulo será na Rua Dr. Bráulio Gomes, 36, 1º andar, na República, Centro de São Paulo.

Para os demais estados, os candidatos devem acessar o site: www.allis.com.br para localizar o endereço do escritório da Allis mais próximo.

Os interessados devem comparecer com o currículo atualizado e impresso entre os dias 20 e 22 de junho, às 9h, 11h, 13h, 15h ou às 17h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições