Alog Data Centers abre 44 vagas no RJ e em SP

Alog Data Centers abre 44 vagas no RJ e em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A Alog Data Centers do Brasil, empresa provedora de serviços de infraestrutura de TI, abriu 44 vagas para o Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades atenderão às áreas de suporte, operações, gerenciamento de hosting, help desk, operações de TI, gerência de contas, operação de data center, ativação e infraestrutura técnica. As vagas incluem, ainda, oportunidades de estágio e trainee.

Para São Paulo, as 19 vagas são para os cargos de analista de gerência de hosting pleno/sênior, analista de planejamento financeiro, técnico em eletricidade, técnico de segurança do trabalho, técnico de refrigeração, gerente de contas pleno/sênior, trainee comercial, auxiliar de cobrança e analista de operações TI Pleno. Só para tecnologia, são seis vagas.

Já para o Rio de Janeiro são 25 vagas, sendo 16 em TI, para os cargos de analista de ativação pleno, analista de gerenciamento de hosting sênior, analista de operações TI pleno, suporte de help desk, analista de suporte técnico sênior, analista de suporte técnico Junior, técnico em eletricidade júnior e técnico em refrigeração Junior.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e reembolso de provas de certificação em TI.

As etapas do processo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de provas teóricas, técnicas e práticas, entrevistas com o gestor da área e com o diretor.

Os interessados para as vagas do Rio de Janeiro devem enviar os currículos para [email protected], e para vagas de São Paulo, para [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições