Alstom abre 45 vagas de estágio

Alstom abre 45 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Alstom, empresa de infraestrutura para geração e transmissão de energia e transporte ferroviário, abriu inscrições para 45 vagas no programa de estágio, que terá início em janeiro de 2011 e tem duração de 12 a 24 meses.

O valor da bolsa-auxílio depende do ano escolar do estagiário e varia de R$ 6,16/hora para alunos de nível técnico a R$ 9,63/hora para alunos de nível superior.

As vagas são para as unidades de São Paulo (Lapa e Vila Anastácio, na Zona Oeste) e Taubaté, no interior de São Paulo.

Os estudantes universitários devem estar cursando ensino superior ou técnico, com conclusão prevista para 2011 ou 2012, nos cursos de engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia de produção, engenharia de produção mecânica, administração de empresas, economia e ciências contábeis.

Para participar do processo seletivo, é preciso ainda ter inglês intermediário, excelente comunicação e interesse em trabalhar em uma multinacional de grande porte.

A Alstom oferece aos candidatos benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale-transporte e refeição.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.alstom.com.br até o dia 17 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições