Alstom abre inscrições para programa de estágio

Alstom abre inscrições para programa de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Alstom, empresa de infraestrutura ferroviária e geração e transmissão de energia, abriu inscrições para a turma de estagiários de 2012. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de setembro apenas pelo site www.alstom.com.br .   A empresa abriu em torno de 40 vagas para o estágio com duração de 12 a 24 meses, dependendo da função e departamento.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico que possuam conclusão prevista para 2012 ou 2013. É necessário ter inglês intermediário, excelente comunicação e interesse em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte. Os locais de trabalho serão as unidades de São Paulo, na Zona Oeste, e Taubaté, no Vale do Paraíba.

Os cursos superiores considerados no programa são engenharia (todas as habilitações), administração, ciências contábeis, economia, entre outros. Já os cursos técnicos são mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica e eletroeletrônica.

De 13/08 a 23/09 serão realizados dinâmicas e testes presenciais, de 26/09 a 14/10 será realizado o laboratório de competências, de 03/11 a 11/11 serão feitas entrevistas com gestores das áreas.

Em janeiro de 2012 começa o estágio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições