Ambev abre inscrições para programa de estágio

Ambev abre inscrições para programa de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

A Ambev abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para o programa de estágio. A ficha de inscrição está disponível no site www.estagioambev.com.br .

Poderão concorrer às vagas os candidatos que estiverem cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e que possuam inglês intermediário.

Inscrições para estágio vão até 2 de setembro

(Foto: Divulgação)

  O objetivo do programa é estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocando-os em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país.

Os interessados podem se candidatar até o dia 2 de setembro.

A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

Após a inscrição, o concorrente deverá consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web até 16 de setembro.

O candidato que não realizar a prova no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente. No site, o candidato pode obter informações sobre o andamento do processo, resultado das etapas e possíveis convocações para provas futuras.

A Ambev tem ainda um programa de trainee com inscrições abertas até 28 de agosto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições