MENU

AmBev encerra inscrições para programa de trainee

AmBev encerra inscrições para programa de trainee

Atualizado: Quarta-feira, 8 Setembro de 2010 as 3:09

A AmBev encerra nesta terça-feira (7) as inscrições para o Programa AmBev Trainee 2011. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses, que inclui um período no exterior. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se funcionários da empresa e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2011. As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineeambev.com.br .

Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração pública, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação.

Neste ano, a remuneração é de R$ 4.000, mas o valor anualizado com o 14º salário chega a R$ 4.307,69. Os trainees também têm direito a uma série de benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, auxílio material escolar e bolsas de estudo.

O processo seletivo dura cerca de cinco meses. Após o término das inscrições, os candidatos passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais com a área de gente da AmBev; painel de negócios, no qual desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também