Applebee´s seleciona para vagas em Itupeva e Cotia, em SP

Applebee´s seleciona para vagas em Itupeva e Cotia, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A rede de restaurantes Applebee´s abriu vagas para cozinha e serviços nos restaurantes do Outlet Premium, em Itupeva (SP), e Shopping Granja Vianna, em Cotia (SP). O piso salarial é de R$ 700 e pode chegar a R$ 3 mil com as gratificações.

As funções na cozinha são de coordenador e atendente de cozinha. Para serviços, são de meseiro ou atendente de serviço e busser, que garante a limpeza das mesas. Há também vagas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos devem ter mais de 18 anos.

Os funcionários são contratados em regime CLT, com horário de trabalho flexível, carga horária de 6 a 8 horas por dia e treinamento na loja.

Os benefícios oferecidos são planos de carreira, convênio médico básico sem desconto, convênio odontológico, alimentação no restaurante da empresa, vale-refeição e premiações nas campanhas de incentivo de vendas.

Os interessados podem se cadastrar no site http://bit.ly/monsterapplebees.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições