MENU

Arcon abre 16 vagas nas áreas de operações e vendas

Arcon abre 16 vagas nas áreas de operações e vendas

Atualizado: Quarta-feira, 10 Agosto de 2011 as 2:26

A Arcon, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança (MSSP- Managed Security Services Provider), anuncia a abertura de 16 novas vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Aracaju. As vagas estão abertas nas áreas de operações e vendas.

Em São Paulo são sete oportunidades. O Centro de Operações da Arcon na capital paulista oferece duas vagas para analista de aprovisionamento, duas para analista de segurança da informação, duas vagas para analista de solicitação e incidentes e uma para gerente de contas corporativas.

Já a base do Rio de Janeiro está com sete vagas abertas, uma para gerente de contas corporativas, duas para analista de monitoramento, duas para analista de segurança da informação e duas para analista de aprovisionamento.

Em Aracaju as duas vagas abertas são para analista de solicitações e incidentes.

A Arcon pretende crescer 10% até o final do ano em relação 2010, chegando a R$ 32,5 milhões de faturamento. A empresa possui plano de carreira, programa de remuneração variável, plano de saúde e plano odontológico, além de benefícios como vale-refeição. O perfil detalhado de cada função e o formulário para se candidatar a um dos cargos está disponível no site da Arcon .            

veja também