Assaí abre seleção para 200 vagas

Assaí abre seleção para 200 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O Grupo Pão de Açúcar dá continuidade a seu projeto de expansão da bandeira Assaí no estado de São Paulo e abre processo seletivo para 200 oportunidades para sua nova loja que será inaugurada em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

Para participar, é necessário que o candidato compareça entre os dias 3 e 10 de outubro, às 8h, na Sede do Pat Mogi das Cruzes, na Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, 540, Mogi Lar, com carteira profissional, RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Serão distribuídas 900 senhas, sendo que as vagas, além de contratação imediata, são para atuação nas áreas de açougue, horti-fruti, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, frente de caixa, recebimento, mercearia, manutenção e prevenção de perdas.

Veja os requisitos:

Líder de seção (12 vagas) – Ensino Médio Completo. É imprescindível experiência anterior de 6 meses na função nas áreas de Açougue/Horti Fruti/Laticínio/Frios/Seca doce/Seca salgada/Liquida/Perfumaria e Limpeza/Tesouraria /CPD e Prevenção.

Operador de loja/caixa (96 vagas) – Ensino Médio Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Operador de loja (55 vagas) – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de empilhadeira (6 vagas) – Ensino Médio Completo e CNH. Indispensáveis conhecimentos na função e curso obrigatório no Senai.

Técnico de manutenção (2 vagas) – Ensino Médio Completo. Indispensáveis conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de loja - conferente (15 vagas) – Ensino Médio Completo. Indispensáveis conhecimentos na função.

Fiscal de prevenção (16 vagas) – Ensino Médio Completo. Indispensáveis conhecimentos na função. Preferencial curso de vigilante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições