MENU

Assembleia do Ceará escolhe Cespe/UNB para fazer concurso

Assembleia do Ceará escolhe Cespe/UNB para fazer concurso

Atualizado: Quinta-feira, 6 Outubro de 2011 as 1:47

Assembleia deve lançar edital na próxima semana.

(Foto: Leonardo Heffer/Colaboração)

  A Organizadora de Concursos Públicos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) será responsável pela realização do concurso da Assembleia Legislativa do Ceará, segundo o presidente da comissão encarregada pela seleção na Casa, César Frota.

Segundo Frota, o contrato com a Cespe/UNB já foi assinado. A comissão e a organizadora estão finalizando o edital. “Esperamos concluir até amanhã (7). Queremos lançar o edital já na semana que vem”, ressalta Frota.

De acordo com a comissão organizadora, o concurso ofertará 100 vagas, sendo 63 para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva. Aprovados no cadastro de reserva podem ser chamados até dois anos após a divulgação do resultado.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa confirma que há cargos disponíveis para as seguintes áreas: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, design gráfico, direito, engenharia de pesca, estatística, fonoaudiologia, geografia, história, informática, jornalismo, língua portuguesa, publicidade e sociologia.

Segundo o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), o Poder Legislativo cearense não realizava concurso público desde o início da década de 1980.          

veja também