Assembleia Legislativa do Ceará encerra inscrições para 63 vagas

Assembleia Legislativa do Ceará encerra inscrições para 63 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições do concurso público para o preenchimento de 63 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de analista legislativo em 12 áreas de nível superior. Cinco vagas são reservadas para portadores de deficiência. A remuneração oferecida é de R$ 1.260,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Do total de vagas, 15 são para candidatos com formação em direito, 12 para formados em letras e 10 para formados em administração. As demais áreas de formação exigidas com vagas abertas são informática (8 vagas), ciências sociais (5), ciências contábeis (4), design gráfico (4), ciências atuariais (1), ciências econômicas (1), estatística (1), jornalismo (1) e publicidade (1). O concurso formará cadastro de reserva para todas as áreas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/al_ce2011 . A taxa é de R$ 85,00.

A seleção será por meio de provas objetivas e provas discursivas, que serão aplicadas na data provável de 18 de dezembro, além de avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas em Fortaleza (CE).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições