Atento abre 10.330 vagas no Sul e Sudeste do país

Atento abre 10.330 vagas no Sul e Sudeste do país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 10.330 vagas para teleoperador, teleoperador bilíngue, técnico de suporte e promotor de vendas.

O perfil exigido para teleoperador é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para técnico de suporte é preciso ter nível médio completo e conhecimentos de hardware e internet.

Para teleoperador bilíngue, os candidatos precisam ter certificado de idiomas em inglês.

Para o cargo de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Vagas

Só para a cidade de São Paulo são 8.899 vagas para teleoperador, técnico de suporte e teleoperador bilíngue.

Para São José dos Campos (SP) são 250 vagas para teleoperador e técnico de suporte.

Para Santo André e São Bernardo do Campo são 681 vagas para teleoperador e técnico de suporte.

Outras 221 vagas são para Campinas (SP) para teleoperador e técnico de suporte.

Há também 195 vagas na região Sul, sendo 167 na área operacional (teleoperador) e 28 em serviços presenciais (promotor de vendas). Na área operacional, as 167 vagas são para Porto Alegre (RS). Para serviços presenciais são 28 oportunidades no total para o cargo de promotor de vendas, sendo 14 em Santa Catarina (Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joiville, Lages, Pomerode, Rio do Sul, São João Batista e São Joaquim) e 14 no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santiago e São Jerônimo).

Para Minas Gerais são 84 vagas, sendo 77 vagas para teleoperador em Belo Horizonte e 7 para promotor de vendas na capital e nas cidades de Bambuí, Mariana, Muzambinho e Uberlândia.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Inscrição

Os candidatos interessados nas vagas de teleoperador, técnico de suporte e teleoperador bilíngue devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Para as vagas de promotor de vendas em Minas Gerais o contato é [email protected].

Para vagas em Santa Catarina o contato é [email protected] e para vagas no Rio Grande do Sul o contato é [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições