Atento Brasil abre 8.166 vagas em todo o país

Atento Brasil abre 8.166 vagas em todo o país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 8.166 vagas para teleoperador, supervisor, técnico de suporte, assistente de suporte técnico, promotor de vendas e consultor de vendas em todo o país.

O perfil exigido para teleoperador é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para técnico de suporte e assistente de suporte técnico é preciso ter nível médio completo e conhecimentos de hardware e internet.

Já para o cargo de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Os candidatos ao cargo de consultor de vendas devem ter superior completo, experiência anterior com vendas e disponibilidade de horário e para viagens.

Para supervisor o candidato deve ter preferencialmente o nível superior completo ou em curso, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Vagas

Só para a cidade de São Paulo são 6.741 vagas para teleoperador, assistente de suporte técnico e técnico de suporte.

Outras 515 vagas são para Campinas (SP), sendo 486 na área operacional (teleoperador e técnico de suporte) e 29 em serviços presenciais (consultor de vendas).

No Rio de Janeiro são 313 vagas, sendo 309 na área operacional (teleoperador e supervisor) e 4 em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital.

Há também 369 vagas na região Sul do país, sendo 323 na área operacional (teleoperador e supervisor) e 46 em serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor).

Na área operacional, as 323 vagas são para Porto Alegre. Para serviços presenciais são 46 oportunidades para o cargo de promotor de vendas, sendo 15 no Paraná (Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Guarapuava, Ibiporã, Jacarezinho, Laranjeiras, Paranavaí, Ponta Grossa e Toledo); 17 em Santa Catarina (Balneário Camboriú, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Pomerode, São Joaquim e Xanxerê); e 14 no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Alegrete, Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cerro Largo, Espumoso, Montenegro, Pelotas, São Jerônimo e Viamão).

Para Minas Gerais são 58 vagas, sendo 45 vagas para teleoperador em Belo Horizonte e 13 em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital e nas cidades de Bambuí, Cel. Fabriciano, Curvelo, Itajubá, Juiz de Fora e Pouso Alegre.

Há ainda 40 vagas em Goiânia e 130 em Salvador para teleoperador.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Inscrição

Os candidatos interessados nas vagas de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br .

Para as vagas de promotor de vendas em Minas Gerais o contato é [email protected].

Para vagas no Paraná os currículos devem ser enviados para o email [email protected]. Para Santa Catarina o contato é [email protected]. Para o Rio Grande do Sul o contato é [email protected].

Os candidatos ao cargo de promotor de vendas no Rio de Janeiro devem fazer o cadastro no site www.atento.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições