MENU

Atento oferece 28 vagas nas áreas de tecnologia e finanças

Atento oferece 28 vagas nas áreas de tecnologia e finanças

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 4:49

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 28 vagas abertas nas áreas de tecnologia da informação (TI) e finanças, nas cidades de São Paulo, com 19 vagas, e do Rio de Janeiro, com 9.

Entre os profissionais procurados pela companhia estão analista financeiro sênior, coordenador financeiro, coordenador de tecnologia da informação, analista de sistemas pleno, analista de sistemas sênior, analista programador sênior, analista de suporte técnico sênior, analista de microinformática junior, analista de microinformática pleno e analista de microinformática sênior.

São Paulo

Das 19 vagas abertas em São Paulo, 16 são para a área de tecnologia da informação e 3 para a financeira.

Cargos na área de tecnologia da informação

Coordenador de TI – Para este cargo, há uma vaga e exige-se curso superior completo, experiência em gestão de equipes de help desk e conhecimentos em equipamentos usados em Call Center e em metodologia ITIL.

Analista de Sistemas Sênior – Existem hoje seis vagas abertas. Os candidatos devem ter superior completo, experiência em análise orientada a objeto, vasto conhecimento em linguagens de programação em diversas plataformas (como VB6, .NET, C#, SQL Server, Oracle), aplicações Web, UML e modelagem de dados.

Analista de Sistemas Pleno – No total, são seis oportunidades em aberto para este cargo. Os candidatos devem possuir superior completo e experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT.NET, além de liderança de projetos com UML.

Analista Programador Sênior – Nesta posição, que possui uma vaga em aberto, os interessados devem possuir, além de curso superior completo, experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT.NET, banco de dados Oracle e SQL, análise orientada a objeto e conhecimentos de UML.

Analista de Suporte Técnico Sênior – Ao todo são duas oportunidades. Exige-se superior completo, amplo conhecimento de tunning de sistema operacional, experiência em suportar o sistema operacional Unix/Linux para banco de dados Oracle, Linux, serviços Linux, Red Hat Cluster; serviços AIX: HACMP; virtualização: RHEV; programação: Shell Script e noções de storage.

Cargos na área de finanças

Coordenador Financeiro – São duas oportunidades para este cargo. Os pré-requisitos são superior completo, experiência em análise de viabilidade financeira, cálculo de valor presente, interpretação contábil, projeções financeiras e captações e aplicações, além de ser essencial possuir conhecimentos das normativas do Banco Central.

Analista Financeiro Sênior – Para esta posição, que possui uma vaga em aberto, é necessário curso superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito, experiência na área tributária e conhecimento avançado em Excel.

Rio de Janeiro

Todas as nove vagas para a cidade do Rio de Janeiro são para a área de tecnologia da informação.

O cargo é de analista de microinformática (júnior, pleno e sênior), sendo três vagas para cada uma das classificações. Os candidatos devem ter curso superior completo ou cursando na área de TI, experiência em suporte a usuários em campo e remoto, instalação e configuração de softwares, instalação e manutenção de equipamentos, manutenção de hardware, cabeamento de rede, atendimento às operações dentro do SLA e conhecimentos em microinformática: hardware, software e infraestrutura de redes e sistema operacional. É desejável ter noções de Telecom e conhecimentos em cabeamento de redes e sistema operacional Windows 2003 Server e Linux.

Como se candidatar

Os interessados nas vagas da área de TI de São Paulo e Rio de Janeiro devem enviar o currículo para o email [email protected]

Já para a área de finanças, os currículos devem ser enviados para [email protected]

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.          

veja também