Atento seleciona para 1.259 vagas no RJ e em SP

Atento seleciona para 1.259 vagas no RJ e em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Funcionários em call center

(Foto: Reprodução/TV Globo)

  A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.259 vagas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro são 123 vagas, sendo 108 na área operacional (teleoperador) e 15 para serviços presenciais (promotor de vendas I e supervisor externo), todas na capital do Rio de Janeiro. Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 14 oportunidades para promotor de vendas I e uma para supervisor externo.

Em São Paulo são 1.136 vagas para a capital, sendo todas elas na área operacional (teleoperador).

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br .

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas I e supervisor externo), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected]

Requisitos

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para promotor de vendas exige-se segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, proatividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.

Para o cargo de supervisor externo é exigido nível superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições