MENU

Atento seleciona para 1.317 vagas em call center

Atento seleciona para 1.317 vagas em call center

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 11:05

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.317 vagas em 16 estados e no Distrito Federal. Do total de vagas, 1.174 são para área operacional e 143 para serviços presenciais.

As vagas para a área operacional, cargo de teleoperador, são distribuídas em 675 na capital paulista, 101 em São José dos Campos (SP), 66 em São Bernardo do Campo (SP), 34 em Campinas (SP), 16 em Ribeirão Preto (SP), 263 no Rio de Janeiro (RJ) e 19 em Belo Horizonte (MG).

Já as vagas para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas) estão divididas em 33 oportunidades para promotor de vendas, sendo 7 em Cuiabá (MT), 6 em Campo Grande (MS), 2 em Maringá (PR), 1 em Eunápolis (BA), 8 em Belém (PA), 1 em Arapongas (PR), 1 em Araçuaí (MG), 6 em Curitiba (PR) e 1 em Pelotas (RS).

Para promotor de recargas são 109 vagas, sendo 2 em Rio Branco (AC), 7 em Cuiabá (MT), 3 em Palmas (TO), 5 em Porto Velho (RO), 5 em Campo Grande (MS), 14 em Goiânia (GO), 13 em Belém (PA), 12 em São Luís (MA), 6 em Florianópolis (SC), 3 em Chapecó (SC), 3 em Joinville (SC), 19 para Brasília (DF), 8 em Porto Alegre (RS), 4 em Canoas (RS), 3 em Passo Fundo (RS) e 2 em Santa Maria (RS). Há 1 vaga para supervisor de vendas em Curitiba (PR).

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br .

Para candidatar-se às vagas de promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas, os interessados devem enviar seu currículo para os seguintes e-mails, de acordo com a localidade:

Rio Grande do Sul : [email protected]

Santa Catarina: [email protected]

Rio de Janeiro e Espírito Santo: s[email protected]

Região Centro Oeste e Norte (Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Tocantins): [email protected]

Bahia, Sergipe e Maranhão: [email protected]

Minas Gerais: [email protected]

São Paulo: [email protected]

Paraná: [email protected]

Requisitos

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Já para promotor de vendas, exige-se segundo grau 2º grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, proatividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.

Para promotor de recargas exige-se segundo 2º completo, dinamismo, boa argumentação, proatividade e boa apresentação.

Já para supervisor de vendas é preciso 2º grau completo ou superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser proativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viajar, administrar conflitos, experiência em vendas, possuir carro e ser habilitado. Além disso, é desejável ter experiência em supervisão (preferencialmente no segmento de varejo), gestão de equipe à distância, ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, poder de persuasão e ter computador com acesso à internet.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.              

veja também