MENU

Atento seleciona para 1,7 mil vagas em contact center

Atento seleciona para 1,7 mil vagas em contact center

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 10:11

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), seleciona candidatos para 1.752 vagas para o cargo de teleoperador em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

Elas são distribuídas em 671 no Rio de Janeiro, 617 em São Paulo, 80 em São Bernardo do Campo(SP), 73 em Campinas (SP), 78 em São José dos Campos (SP), 79 em Ribeirão Preto(SP), 98 em Porto Alegre, 48 em Belo Horizonte, 7 em Salvador e 1 em Curitiba.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Requisitos

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.  

veja também