Autorizadas 308 vagas de médico em todo Estado

Autorizadas 308 vagas de médico em todo Estado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo recebeu autorização do governador Geraldo Alckmin (PSDB) para abrir concurso público para 308 vagas de médico. A expectativa é de que o edital seja publicado no mês de março.


As oportunidades serão para profissionais das especialidades de clínica médica, pediatria e ginecologia. O salário inicial é de R$ 2.862,64.


Em breve haverá a nomeação da comissão organizadora, segundo informações do departamento de recursos humanos da pasta. Já é possível adiantar que as inscrições serão regionalizadas, ou seja, o candidato poderá optar no ato de inscrição em qual região deseja atuar.


O último concurso para profissionais de área de saúde da SAP foi aberto em 2008 e ofereceu oportunidades para cirurgião dentista, enfermeiro, médico, clínicogeral, psiquiatra e psicólogo. No mesmo edital também houve seleção para agente de escolta e vigilância penitenciária e auxiliar de enfermagem. A organização ficou acargo da Fundação Vunesp.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições