Banco Central do Brasil divulga o resultado final da primeira etapa

Banco Central do Brasil divulga o resultado final da primeira etapa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Departamento de Gestão de Pessoas do Banco Central do Brasil, resolve divulgar o resultado final da Primeira Etapa dos candidatos habilitados e ora convocados para a Segunda Etapa, prevista para ser realizada em Brasília, no período de 24 de maio a 5 de junho de 2010.

A matrícula dos candidatos ao cargo de Analista, na Segunda Etapa do concurso (Programa de Capacitação) dar-se-á nos dias 6 e 7 de maio de 2010. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, promover sua matrícula, e imprimir a comprovação com a confirmação do registro (Comprovante de Matrícula e Termo de Responsabilidade e Opção, e caso opte pelo auxílio-financeiro, Comprovante de Cadastro de Pessoa Física), a qual deverá ser apresentada no dia da abertura do Programa de Capacitação.

A Segunda Etapa do concurso consistirá de Programa de Capacitação, de caráter eliminatório, e será objeto de Regulamento Próprio que estabelecerá as condições e regras de funcionamento, bem como o conteúdo programático, a carga horária, a frequência e o rendimento mínimos a serem exigidos dos candidatos.

Os candidatos matriculados deverão apresentar-se às 8h00 (horário de Brasília) do dia 24 de maio de 2010 (segunda-feira), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, SHS - Quadra 6, Lote 1, Conjunto A, Bloco G - Brasília-DF, local de abertura do Programa de Capacitação e também das atividades do dia 25 de maio de 2010. O restante do Programa de Capacitação será realizado nas dependências da FORTIUM, SRTV/NORTE - Quadra 701, Conjunto P, 1º Subsolo, Edifício Brasília Rádio Center, Asa Norte - Brasília-DF.

Mais informações através do endereço eletrônico www.bcb.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições