MENU

Banco do Brasil abre concurso para cadastro no interior de SP

Banco do Brasil abre concurso para cadastro no interior de SP

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

O Banco do Brasil abriu concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%, paga mensalmente, para jornada de 30 horas semanais. Os candidatos assumirão o cargo em dependências situadas no interior de São Paulo - veja aqui o edital .

As inscrições devem ser feitas das 10h do dia 3 de maio até as 14h do dia 14 de maio pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 40,00.

De acordo com o edital, “ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados na Seleção Externa 2007/003, até o término de sua vigência (17/10/2011)”. De acordo com o Banco do Brasil, o  "estoque" de classificados no concurso anterior está "reduzido".

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 6 de junho, no período matutino, e serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São Jose do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

O resultado deverá ser divulgado até o final do mês de junho.

veja também