Bayer recebe inscrições para 10 vagas de trainees

Bayer recebe inscrições para 10 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Bayer recebe até o dia 25 de outubro as inscrições para 10 vagas de trainee. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Confira lista de programas de trainee e estágio

Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, ter inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para morar fora de sua cidade de origem.

As vagas são para recém-formados em engenharia (eletrônica, elétrica, mecânica, mecatrônica, agronômica ou agrícola, produção, materiais e química), direito, comunicação/jornalismo, administração de empresas, publicidade propaganda e marketing, economia, comércio exterior, relações internacionais, ciências contábeis, matemática, farmácia, química, biomedicina e tecnologia da informação.

O programa tem duração de um ano e meio. Os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.bayer.com.br .

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição, programa de participação nos resultados da empresa, previdência privada e subsídio para a compra de medicamentos, diz a empresa.

Sobre a empresa

A Bayer está no Brasil há 114 anos e atuação nos setores de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, reunindo mais de 3.800 funcionários no país.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições