Bosch abre inscrições para 80 vagas de estágio

Bosch abre inscrições para 80 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Robert Bosch, empresa que atua no fornecimento de tecnologia e serviço nos segmentos automotivo, bens de consumo e construção e tecnologia industrial, está com inscrições abertas para o programa de estágio 2011 em sua unidade matriz, em Campinas (SP). São 80 vagas e há oportunidades para estudantes de nível técnico e universitário. 

Confira lista de programas de trainee e estágio

É pré-requisito que o estudante de nível superior esteja cursando a partir do 2º ano em 2011, e que o de nível técnico tenha matérias a cursar que exijam sua permanência no colégio até dezembro de 2013. Nos dois casos, bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes.

Os cursos de nível superior são administração de empresas (ênfases: comércio exterior, gestão empresarial, marketing, logística, finanças, relações internacionais); engenharia (automação e controle, computação, elétrica/eletrônica, mecatrônica, produção/industrial, mecânica); secretariado; ciência da computação; ciências contábeis; análise de sistemas; serviço social; comunicação social/propaganda e marketing; letras; direito; economia; sistemas de informação; pedagogia; arquitetura e urbanismo.

De nível técnico os cursos são de materiais plásticos; eletrônica; química; mecatrônica; mecânica.

Além da bolsa-auxílio, a Bosch oferece benefícios como material escolar, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio-transporte, acesso ao clube de funcionários Bosch, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro pelo site www.bosch.com.br .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições