Bosch encerra inscrição para 16 vagas de trainees

Bosch encerra inscrição para 16 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Bosch encerra nesta quinta-feira (2) as inscrições para 16 vagas de trainees. As oportunidades são para as fábricas de Campinas (SP) e Curitiba (PR).

No Brasil, o Grupo Bosch oferece produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais.

Podem participar estudantes formados ou no último ano do ensino superior em 14 cursos ( veja abaixo a lista ). É necessário ter inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação, concluída ou em andamento, é desejável.

Os aprovados receberão salário de R$ 4,4 mil, além de benefícios como participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

Os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.bosch.com.br .

Seleção

Os candidatos farão testes de idioma, de lógica e conhecimentos gerais, atividades on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.

O programa

O programa terá duração de dois anos, divididos em módulos de quatro a seis meses, em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior.

Cursos

- Administração de empresas

- Administração de empresas com ênfase em comércio exterior

- Marketing ou logística

- Ciências econômicas

- Publicidade e propaganda

- Engenharia em controle e automação

- Engenharia de materiais

- Engenharia de produção

- Engenharia elétrica

- Engenharia eletrônica

- Engenharia industrial

- Engenharia de processos

- Engenharia mecânica

- Engenharia mecatrônica

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições