Brasil Foods encerra inscrições para o programa de trainee 2011

Brasil Foods encerra inscrições para o programa de trainee 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Brasil Foods encerra nesta quinta-feira (9) as inscrições para o programa de trainee 2011. As inscrições devem ser feitas pelo site www.brasilfoods.com/geracaobrasil .

Confira lista de programas de trainee e estágio

Para participar da seleção, os candidatos devem ser graduados, há no máximo dois anos, em administração, ciências contábeis, economia, engenharias, propaganda e marketing, comunicação, relações internacionais, comércio exterior ou medicina veterinária. Outros requisitos são ter inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar ou trabalhar em outras cidades.

A estrutura do programa prevê um job rotation (passagem por diversas áreas da empresa) de dez meses, em todas as principais áreas da companhia, para que o trainee adquira uma visão sistêmica da cadeia produtiva. Após esse período, ele será direcionado à área de interesse, onde se desenvolverá por 24 meses.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições