Braskem prorroga inscrição para 122 vagas de estágio

Braskem prorroga inscrição para 122 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas, prorrogou as inscrições para 122 vagas de estágio. Os candidatos devem ter conclusão da graduação prevista de dezembro de 2011 a dezembro de 2012 e inglês intermediário. A duração do programa é de 1 a 2 anos. As vagas são para São Paulo, Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia.

Confira lista de programas de estágio e trainee

O processo seletivo inclui teste de inglês, dinâmica e entrevista. As inscrições devem ser feitas pelo site www.serestagiario.com.br até 4 de outubro.

Os benefícios são plano de saúde, vale-refeição ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais e transporte.

Veja abaixo os cursos requisitados em cada localidade:

Maceió: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (de produção, elétrica, mecânica e química), comunicação social – jornalismo, marketing, propaganda e publicidade e relações públicas.

Rio de Janeiro: administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (ambiental, civil, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, metalúrgica e química.

Porto Alegre: administração de empresas, ciências biológicas, engenharias (ambiental, de automação e controle, civil, elétrica, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, química) e química.

São Paulo: administração de empresas, administração com ênfase em logística, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (ambiental, civil, de controle e automação, de produção, de materiais, elétrica, eletrônica mecânica, mecatrônica e química), marketing, publicidade e propaganda e química.

Salvador: administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (de materiais, de produção, elétrica, mecânica e química), comunicação social – jornalismo, propaganda.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições