MENU

Braskem prorroga inscrição para 20 vagas de trainees

Braskem prorroga inscrição para 20 vagas de trainees

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 2:35

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos, prorrogou até 3 de novembro as inscrições para o seu Programa de Trainees 2011. Serão 20 vagas para as áreas comercial, engenharia, finanças & relações com investidores, recursos humanos e industrial. As vagas são para Camaçari (BA), Salvador (BA), Maceió (AL), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Cubatão (SP) e Santo André (SP). A duração do programa é de um ano e meio.

Confira lista de programas de estágio e trainee

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite www.sertrainee.com.br .

Para participar, o candidato precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, psicologia, pedagogia e engenharias da computação, civil, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, naval e química. É necessário ainda ter domínio do inglês.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem. Trabalhar em equipe, vontade de aprender, humildade, ambição de propósitos, objetividade, espírito positivo, saber se posicionar e construir relações serão algumas características observadas.

O processo seletivo terá testes de raciocínio lógico e inglês on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas industriais.

Os benefícios são plano de saúde, vale-refeição ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais e transporte.

O trainee que conseguir uma vaga na companhia passará por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de se capacitar para a carreira na empresa.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato à vaga de trainee deve acessar www.sertrainee.com.br .    

veja também