Braskem recebe inscrições para estágio até 19 de junho

Braskem recebe inscrições para estágio até 19 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

A Braskem está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio para o segundo semestre de 2011. Ao todo a empresa oferece 60 vagas para os estudantes de diversos cursos e localidades e os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho.

A Braskem busca jovens profissionais que tenham iniciativa, que valorizem o aprendizado pelo trabalho, tenham habilidade de comunicação, humildade, facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender, ambição, determinação com confiança e espírito positivo.

O Programa de Estágio 2011 tem uma nova versão que o torna a principal porta de entrada da companhia e oferece módulos de desenvolvimento e treinamento diferenciados. A Braskem coloca à disposição desses jovens um programa que oferece a oportunidade do estagiário complementar a sua formação e unir o conhecimento teórico à prática que está adquirindo na universidade.

O estagiário que entrar na Braskem terá um plano de desenvolvimento, que envolve: oportunidade de aplicar o conhecimento teórico através de atividades práticas; desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, interação com as equipes de trabalho e orientação constante do Líder do estágio; desenvolvimento de projetos em sua área de atuação; acompanhamento estruturado tanto por parte do Líder do estágio como pela equipe de Recursos Humanos, mediante avaliações e reuniões periódicas.

Serviço:

· Cursos: Administração de Empresas, Química, Engenharias Ambiental, Química, Mecânica, Elétrica, Civil, de Produção e de Materiais, Economia, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Psicologia entre outros.

· Localidades: São Paulo, ABC, Cubatão, Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

· Duração do programa: de um a dois anos

· Pré Requisitos: formação prevista para julho de 2012 a julho de 2013; e inglês a partir do nível intermediário

· Processo seletivo: o processo inclui teste de inglês online, dinâmica de grupo e entrevistas individuais

· Benefícios: plano de saúde, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais – e transporte

· Prazo de inscrições: até 19 de junho

· Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato à vaga de estágio deve acessar www.serestagiario.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições