BRMALLS abre programa de trainee

BRMALLS abre programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

A BRMALLS, empresa integrada de shoppings centers, inicia nesta quarta-feira (17) as inscrições para seu programa de trainees. São 20 vagas disponíveis. Os candidatos selecionados receberão salário de R$ 4 mil, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição e seguro de vida.

Poderão se candidatar alunos graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de administração, engenharia civil e de produção, arquitetura, comunicação social e marketing.

A empresa busca jovens fluentes em inglês. Os candidatos devem ter a capacidade de atuar de forma empreendedora, à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia.

O programa tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee desenvolverá projetos dentro de uma das diretorias da BRMALLS. Serão realizados acompanhamentos periódicos em encontros com diretores e com o CEO, para avaliar a participação, integração e desenvolvimento de cada trainee.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/brmallstrainee até 12 de setembro.

O processo seletivo terá quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, laboratório de competências e entrevistas.

O início do programa está previsto para janeiro de 2012.

No mercado desde 2006, a BRMALLS tem participação em 43 shoppings em todas as regiões do país.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições