BRMALLS seleciona para 15 vagas de estágio

BRMALLS seleciona para 15 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A BRMALLS, empresa de shopping centers, inicia inscrições para o primeiro programa de estágio da companhia. Os selecionados receberão bolsa de R$ 1 mil, além de benefícios e política de bônus.

São 15 vagas disponíveis entre os 10 shoppings da companhia, entre eles NorteShopping, Fashion Mall, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca.

Poderão se candidatar ao programa alunos com formatura prevista até dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

As inscrições terminam no dia 18 de setembro e podem ser feitas pelo site www.brmalls.com.br , através do link Trabalhe Conosco, vaga Programa de Estágio.

O processo seletivo terá três etapas: dinâmicas de grupo, prova de raciocínio lógico e redação e painel com superintendentes. A admissão, integração na companhia e início das atividades nos shoppings acontecem a partir do dia 10 de outubro.

O programa tem duração de 12 meses, tempo em que o estagiário passará por treinamentos com gerentes para adquirir conhecimentos sobre as áreas de Operações, Marketing e Financeiro/Comercial. Durante todo o processo, o candidato será acompanhado por um gestor e terá a oportunidade de desenvolver um projeto que será apresentado para os gerentes corporativos da companhia.

Etapas do Processo

Inscrição- 1 a 18 de setembro

Dinâmicas de Grupo- 12 a 21 de setembro

Prova de Raciocínio Lógico e Redação- 19 a 23 de setembro

Painel com Superintendentes- 26 a 30 de setembro

Admissão- 10 de outubro

Integração na companhia- 10 a 15 de outubro

Início do estágio nos shoppings- 17 de outubro      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições